NASA TV AO VIVO 24 HORAS
Carregando anúncio...
Preload Image
Up next

RECORD NEWS AO VIVO 24 HORAS

Cancel
Turn Off Light
Assistir depois
0 Views
Report Report

NASA TV AO VIVO 24 HORAS

A NASA TV é uma rede de televisão estadunidense da Agência Espacial Americana, a NASA. Sua recepção é através do satélite Galaxy 13, situado a 127º oeste de longitude e seu feixe é direcionado para a América do Norte, Alasca e Havaí.

 

Sobre a Nasa

Nasa TV

Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (em inglêsNational Aeronautics and Space Administration — NASA) é uma agência do governo federal dos Estados Unidos responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial. Sua missão oficial é “fomentar o futuro na pesquisa, descoberta e exploração espacial”.[6] A NASA foi criada em 29 de julho de 1958, substituindo seu antecessor, do Comitê Consultivo Nacional para a Aeronáutica (em inglêsNational Advisory Committee for Aeronautics — NACA).[7][8]

A NASA foi a responsável pelo envio do homem à Lua (veja projeto Apollo) e por diversos outros programas de pesquisa no espaço. Atualmente ela trabalha em conjunto com a Agência Espacial Europeia, com a Agência Espacial Federal Russa e com alguns países da Ásia para a criação da Estação Espacial Internacional.

A NASA também tem desenvolvido vários programas com satélites e com sondas de pesquisa espacial que viajaram até outros planetas e até, alguns deles, se preparam para sair do nosso sistema solar, sendo a próxima grande meta, que tem atraído a atenção de todos, uma viagem tripulada até o planeta Marte, nosso vizinho.

A ciência da NASA está focada numa melhor compreensão da Terra através do Earth Observing System,[9] na promoção da heliofísica através do trabalho do Heliophysics Research Program,[10] na exploração do sistema solar com missões robóticas avançadas, tais como New Horizons,[11] e na pesquisa astrofísica, aprofundando-se em tópicos como o Big Bang com o auxílio de grandes observatórios.[12]

Assista no Tudo ao Vivo: https://tudoaovivo.com.br/nasa-tv/

Faça um comentário