TNT Sports AO VIVO 24 HORAS
Carregando anúncio...
Preload Image
Up next

RECORD NEWS AO VIVO 24 HORAS

Cancel
Turn Off Light
Assistir depois
0 Views
Report Report

TNT Sports AO VIVO 24 HORAS

Em 2014, o Esporte Interativo desmembrou o bloco EI Nordeste, o transformando em um canal exclusivo para a TV por assinatura. Isso coincidiu com conquista dos direitos da Copa do Nordeste de Futebol. No mesmo ano, o grupo obteve o direito exclusivo da transmissão da UEFA Champions League no triênio 2015-2018 [nota 1], desbancando as principais concorrentes. Porém, o sinal era o de TV Aberta, o que impedia a transmissão de todos os jogos, já que esses direitos pertenciam a Rede Globo e a Rede Bandeirantes. No início de 2015, foi anunciado um novo canal do Esporte Interativo para a TV por Assinatura (mantendo o EI Nordeste com o seu foco principal), o que permitiria a transmissão dos jogos. A estreia aconteceu no dia 25 de julho, pelo EI Plus, serviço sob demanda do canal.

Em 18 de agosto de 2015, o EI Nordeste passou a ser chamado de EI Maxx e o EI Max passou a se chamar EI Maxx 2.

Em 14 de janeiro de 2016, foi anunciada a entrada do canal na NET e a volta na Claro TV. Em 29 de agosto de 2016, foi anunciada a chegada do canal a Sky, a partir de 13 de setembro, substituindo os canais Boomerang e TruTV.

No dia 1 de julho de 2017, houve uma nova mudança na nomenclatura dos canais, sendo que os canais pagos passaram a se chamar Esporte Interativo e Esporte Interativo 2 (até então, eram EI Maxx e EI Maxx 2 respectavamente), enquanto o canal aberto recebeu o sufixo “BR” no nome. Além da mudança da nomenclatura, os três canais ganharam também novo projeto gráfico.

Fim do canal

Em 9 de agosto de 2018, a Turner anunciou a descontinuação do Esporte Interativo como canal de televisão, tanto em TV Aberta, quanto como assinatura, encerrando-a em 25 de setembro de 2018. As competições esportivas e alguns programas passaram a ser exibidos nos canais TNT e Space, pertencentes ao grupo, sendo que a marca “Esporte Interativo” continuou nas mídias sociais e como o serviço sob demanda EI Plus.

Em 8 de janeiro de 2021, a WarnerMedia, anunciou que a marca, ainda existente nas mídias digitais e durante as coberturas esportivas nos canais TNT e Space, seria substituída pela marca TNT Sports. A substituição foi feita no dia 17 do mesmo mês, durante a transmissão do Série A 2020-21 com o jogo entre Inter de Milão e Juventus Football Club.

Faça um comentário